terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ciretran atende na OCA

miniocafev2011

A 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Xapuri agora atende seus usuários em espaço integrado à sede da Organização de Centrais de Atendimento (OCA) do município. Em menos de uma semana de funcionamento no local, foram contabilizados aproximadamente 30 atendimentos diários. Essa média não foge à normalidade e demonstra que população está adptada satisfatoriamente ao novo ponto de atendimento, segundo informa a Agência de Notícias do Acre.

Todos os serviços de Detran que já eram oferecidos no prédio anterior continuam sendo realizados da mesma maneira, tanto no que dizem respeito a veículo quanto a habilitação.

“Ter vindo para a OCA foi muito bom. Especialmente por conta da organização que proporciona para nós e para o cidadão. Aqui há toda uma sistemática. As pessoas pegam suas senhas e aguardam serem chamadas, sem tumultos. O ambiente é mais espaçoso, o que nos proporcionou ampliar o atendimento, além de ser climatizado”, declara o gerente da Ciretran de Xapuri, José Pereira da Silva.

O condutor Francisco Alípio de Souza, que utiliza os serviços do Detran com frequência, disse que juntar a circunscrição de trânsito à OCA foi um ganho aos usuários. “Sem contar que agora a gente vem no Detran e, com a mesma senha, já pode resolver outros problemas aqui mesmo, nos outros órgãos. Desse jeito, a gente ganha mais tempo para outras coisas que tem para fazer no dia-a-dia.”

Fonte do texto e imagem: Agência de Notícias do Acre.

Nenhum comentário: