quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

“Bom momento”

DSC07727

O governador Tião Viana chega a Xapuri nesta quinta-feira para assinar convênios que foram anunciados durante os festejos de São Sebastião, em janeiro passado.

Pavimentação de ruas e geração de emprego e renda são os principais objetivos da parceria entre município e governo para o ano de 2011.

Tião e assessores serão recepcionados às 9 horas da manhã, na sede da Associação dos Servidores Municipais de Xapuri – Assemux.

Em seguida, o governador visita os outros municípios do Alto Acre e retorna a Xapuri para entregar ao prefeito Bira Vasconcelos uma patrulha mecanizada que já chegou à cidade.

São cerca de 10 equipamentos novinhos em folha que serão utilizados no melhoramento de ramais e na pavimentação de ruas, entre outros serviços.

Eufórico, o prefeito foi a Rádio Educadora falar das boas novidades. “Xapuri vive um bom momento em que temos de aproveitar o apoio que o governo está nos oferecendo”.

No ensejo, anunciou a contratação de uma médica que vai prestar atendimento com a realização de exames de ultrassonografia já a partir desta semana.

Ainda com relação à falta de médicos em Xapuri, o prefeito informou que Tião Viana já autorizou à Secretaria Estadual de Saúde a contratação de mais 3 profissionais para o município.

Bom momento que precisa ser muito bem aproveitado e mantido.

Nenhum comentário: