quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novela sem fim

O deputado Lira Maia (DEM-PA) apresentou recurso contra a apreciação conclusiva do Projeto de Lei nº 1.669 que restabelece o antigo fuso horário do Acre e de parte dos estados do Amazonas e Pará. O Projeto de Lei, de autoria do senador Pedro Taques (PDT-MT), altera o artigo 2º do Decreto nº 2.784, de 18 de junho de 1913. Ele havia sido aprovado na Câmara e no Senado e seria enviado para sanção presidencial, restabelecendo o padrão do fuso horário brasileiro que vigorou entre 1913 e 2008. Continue lendo no blog do Altino Machado.

Um comentário:

Acea disse...

Meu Deus, quanta bobagem.

Com o tempo que tenho na lida jornalística já deveria não me importunar com algumas coisas. Não consigo. Não posso deixar de sentir asco diante de atitudes como essa dos vereadores da minha querida Xapuri. E olha, alguns os tenho como amigos. Xapuri tem tantos problemas, poderia citar alguns que são mais pertinentes na minha modéstia opinião. Boa parte da nossa juventude enviesada pelo caminho das drogas, a falta de oportunidades no mercado de trabalho, falta de boas opções de lazer e atividades culturais, enfim...são muitos os problemas, apesar de ter percebido na última vez que aí estive uma sensível melhora com obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na cidade.
Muitas vezes, discordo das posições do Éden Barros, a grande parte me parece críticas desprovidas de sentido lógico, mas parece alguém que tá fazendo campanha eleitoral. Gostava dele muito mais como meio campo nos bons tempos do nosso futebol. Concordar ou discordar faz parte do processo democrático. Se alguns dos nossos vereadores não sabem, eu aviso: o Brasil é um país democrático, onde é livre a expressão de opinião. Já era absurda a ação na justiça, mas irracional ainda é tentar prejudicar o cidadão no seu trabalho por causa das críticas.
Pra finalizar, poderia usar uma frase de efeito ou um pensamento extraído da internet como muita gente faz pra dar um verniz de intelectualidade. Prefiro essa: "vão arrumar uma lavagem de roupa".
Gastem suas energias com os problemas de Xapuri, se preocupem em discutir ações que melhorem a qualidade de vida da nossa população.

Leônidas Badaró é jornalista, xapuriense com muito orgulho e não tem medo de processo.