quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Assalto na zona rural

alt=arma-assalto

O fazendeiro Júlio César Moraes, 52, dono da fazenda Soberana, no município de Xapuri, foi vítima de assalto seguido de sequestro no começo da manhã desta quinta-feira (24), quando se dirigia à propriedade para fazer o pagamento de funcionários.

O pecuarista seguia sozinho pelo ramal que dá acesso à fazenda, quando foi atacado por dois homens encapuzados e armados no momento em que desceu do carro, uma caminhonete Hi-Lux, para abrir a última porteira antes de chegar à propriedade.

No hospital Epaminondas Jácome, onde foi atendido com um corte na cabeça provocado por uma coronhada, Júlio César disse ter tentado reagir ao assalto se agarrando com um dos ladrões e sendo atingido pelo outro.

Após ser dominado, o fazendeiro foi sequestrado pelos dois assaltantes que o libertaram algumas horas depois nas proximidades da colocação Simitumba. Os criminosos fugiram pela mata levando R$ 12 mil que eram transportados em uma bolsa.

Duas equipes da Polícia Militar de Xapuri procuram os assaltantes nas matas da região onde o fazendeiro foi libertado e em trechos da margem direita do Rio Acre. Esse foi o segundo assalto registrado na zona rural de Xapuri nos últimos dois meses.

Nenhum comentário: