terça-feira, 22 de novembro de 2011

“Tanto os ecologistas quanto os produtores rurais”

_RIO1763

Da Agência Aleac

O deputado Manoel Moraes (PSB) destacou na sessão desta terça-feira, 22, a apresentação feita pelo senador Jorge Viana (PT) do relatório do projeto do novo Código Florestal na Comissão de Meio Ambiente (CMA) do Senado Federal.

O parlamentar comemorou a leitura do novo Código e destacou as dificuldades que, segundo ele, os produtores rurais enfrentam no momento.

“A leitura do relatório do Novo Código Florestal feita ontem pelo senador Jorge Viana me deixou muito feliz. Nós, da Assembleia Legislativa, acompanhamos as dificuldades que os produtores rurais estão tendo com o atual Código, o Brasil deve ter uma lei que atenda tanto os ecologistas quanto os produtores rurais”.

Moraes parabenizou o empenho do senador Jorge Viana que, segundo ele, soube buscar o apoio de seus colegas senadores para a elaboração do texto.

“Sabemos que foram várias audiências públicas realizadas em Brasília e em outros estados da Federação, três dessas audiências foram realizadas no Acre, nas quais nós deputados estaduais também tentamos contribuir. Parabenizo, então, o esforço do nosso senador Jorge Viana que buscou alternativas para encontrar uma lei que beneficie a todos”.

Nenhum comentário: