domingo, 10 de junho de 2012

“Milagre de tá vivo”

Badaró

Não aparenta, mas a pessoa da foto é o meu amigo jornalista Leônidas Badaró, que sofreu um aneurisma cerebral em dezembro do ano passado. O xapuriense foi cirurgiado no dia 13 daquele mês, pelo competentíssimo médico Ivan Ortiz, tendo se recuperado sem sequelas de um problema que de cada quatro casos, em apenas um o paciente costuma se safar sem qualquer consequência. Corajosamente, ele postou essa imagem forte em seu Facebook com o seguinte recado:

- Fiquei em dúvida se deveria mostrar essa forte imagem aqui no face. Mostro para agradecer a Deus e a equipe médica pelo milagre de tá vivo e para mostrar aos amigos e amigas que é necessário cuidar da saúde. Obrigado aos amigos que se preocuparam, oraram e mandaram vibrações positivas durante o período mais complicado. Não poderia deixar de falar da minha família que sofreu e chorou junto comigo. Nessas horas é que se sabe o valor dos verdadeiros amigos e da família.

A história do Badaró é forte, sua recuperação é surpreendente, e todo esse desafio que ele enfrentou e venceu deve servir de ensinamento para muita gente, assim como eu mesmo, que costuma pensar que surpresas desagradáveis como essa só acontecem com os outros. Os milagres acontecem, sim, e o bom e velho Bada foi abençoado por Deus no momento mais difícil de sua existência, mas não custa nada fazermos a nossa parte, afinal de contas o Todo-Poderoso tem muitos filhos para cuidar.

Vida longa ao Badaró.

3 comentários:

Acea disse...

Meu bom amigo,
Que a postagem sirva para que todos cuidem mais da saúde. É o que tenho tentado fazer nos últimos meses. Um grande abraço e obrigado por fazer parte da minha vida como verdadeiro amigo.

Abraços,
Leônidas Badaró

Rodrigo Garcia disse...

Buscar a D. não-somente na dificuldade, viver uma vida sem extravagancias ajuda!

Unknown disse...

Gente estou passando pelo uma grande dor pois meu pai esta com aneurisma e ela se rompeu no dia 12/08/018 pois ele encontra-se em estado grave,somos de Parnaíba-pi e esse procedimento cirurgico n faz em nossa cidade estamos aguardando vaga na uti de Teresina-pi eh triste mas pessoalmente a Deus que devolva a Saúde do meu paizinho.