sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nota Oficial do PSOL

Logo PSOL sem número

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE – PSOL

Comissão Provisória Municipal de Xapuri

Nota Oficial

A Comissão Provisória Municipal do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL - em Xapuri torna público que nesta quinta-feira, 28 de junho de 2012, realizou em sua Sede Provisória, sito à Rua Plácido de Castro, número 203, Bairro Braga Sobrinho, Xapuri, Estado do Acre, sua Convenção Municipal com vistas às eleições municipais de 2012.

Após exaustivo e democrático debate acerca da conjuntura política nacional, regional e local, assim como sobre o processo de organização e fortalecimento do partido no município de Xapuri, decidiu, por expressiva maioria de seus membros, que:

1. O Partido não concorrerá ao pleito municipal de 2012 a quaisquer cargos eletivos majoritários ou proporcionais;

2. O Partido não estabelecerá qualquer aliança ou coligação com nenhuma outra agremiação partidária;

3. O Partido não apoiará nenhum candidato dos partidos que disputarem quaisquer cargos eletivos, seja eles majoritários ou proporcionais;

4. O Partido, apesar da decisão em não lançar candidatos ao pleito eleitoral de 2012, dará seguimento a seu processo de organização e fortalecimento para que, no futuro, possa se apresentar como uma alternativa política, com vistas a contribuir para o estabelecimento de práticas político-partidárias e de administração pública compatíveis com os verdadeiros anseios da sociedade xapuriense.

Xapuri - Acre, 29 de junho de 2012.

Auricélio da Silva Azevedo

Presidente

Nenhum comentário: