Gina Menezes
Oseias D’Ávila (PSC) retirou a sua pré-candidatura a prefeito de Xapuri, anunciada no início do mês. Ele declarou que será vice na chapa de Wagner Menezes (PSC). O anúncio foi feito às 15h desta terça-feira (26), depois de uma reunião com lideranças do PSB e PSD.
Para o líder do PSB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Manoel Moraes, a aliança era um momento muito aguardado, já que Oseias é um político jovem, evangélico e de família tradicional xapuriense.
“O Oseias possui todas as qualidades que se precisa para ter uma boa chapa. Ele é jovem, audacioso, bem sucedido e vem de uma família que muito respeitamos em Xapuri. Esta aliança mostra que o PSB muito bem preparado para disputar este pleito”, disse.
Oseias D’ávila afirmou que a decisão foi fruto de um processo de amadurecimento e que estará com o PSB para somar forças pelo bem de Xapuri. Evangélico de berço, Oseias declarou que buscou orientação e que Deus abriu os seus olhos. “Estamos aqui para somar e iremos juntos, lutar pelo melhor para a nossa cidade”, salientou.
Wagner Menezes, um dos fundadores do PSB em Xapuri, diz que ter Oseias como vice só qualifica ainda mais a chapa e que irão trabalhar juntos para restaurar o município. “O Oseias e o PSD inteiro são muito bem vindos e temos certeza que assim seguiremos para a vitória”, declarou.
A convenção que homologa a chapa Wagner Menezes e Oseias D’Ávila será realizada na quinta-feira (28).
Nenhum comentário:
Postar um comentário