terça-feira, 2 de junho de 2009

Marcos e Renata dão notícias



Olá Raimari,
Você se lembra nós, um casal de paulistanos que esteve em Xapuri no final de dezembro de 2008? Amigos do Altino, de Rio Branco...
Pois é, me desculpe a demora (de 5 meses) pra escrever. Gostaria de te agradecer pela hospitalidade e pelas histórias de Xapuri...
Como vão as coisas?
Espero que voltemos em breve ao Acre e com certeza iremos te visitar.
Te envio uma foto do seringal cachoeira com o Nilson pra você lembrar de nós.

Grande abraço,
Marcos Gorgatti.
◙ Como poderia esquecer de duas figuras tão simpáticas como os artistas plásticos Renata e Marcos, que vieram de São Paulo, capital, para passar dois dias na pousada ecológica do seringal Cachoeira, em Xapuri, no finalzinho do ano passado. Na pousada, não conseguiram hospedagem, pois a mesma, infelizmente, estava fechada; mas foram excelentemente recepcionados pela exuberância da natureza do lugar e por dois dos seus guardiões, Sebastião e Nílson Mendes. Clique aqui para relembrar como foi a aventura do casal paulistano (e minha também) no seringal Cachoeira, no dia 28 de dezembro de 2008.

2 comentários:

Clénio Jorge disse...

Raimari vc ja viu a propaganda de um certo festival de som automotivo e pega de carro que vai acontecer no dia 13 de junho, sabado que vem no patio do aeroporto de xapuri? Pois é, fico imaginando a dificuldade que foi posta para as pessoas fazerem suas tão saudaveis caminhadas de final de tarde naquele espaço, obrigando as pessoas a caminharem na estrada sendo sujeitas a serem atropeladas, e agora essa, quer dizer que fazer racha no aeroporto pooode, mais caminhada não poode?

Amigo de Xapuri disse...

Esse tipo de coisa só poderia ocorrer em Xapuri mesmo, a pista ser aberta para uma prática nada agradável, enquanto que para fazer atividade física uma coisa saudável para todos ela é fechada, fazendo com que os praticantes de corridas e caminhadas se expoem ao eminente risco de acidentes, pois a trafegabilidade de veículos é intensa a tardinha, enquanto o espaço do aeroporto é bem mais seguro pois pousa um avião a cada seis meses.