sábado, 6 de junho de 2009

Binho e Bira assinam convênios neste sábado

FOTOS_02_01_09_040

Sempre cuidadoso com as informações que divulga ao público, o prefeito Bira Vasconcelos guarda segredo quanto aos convênios que a sua prefeitura firmará com o governo do Estado neste sábado (6), quando o governador Binho Marques estará em Xapuri para oficializar algumas parcerias com o município.

Além de Xapuri, a prefeitura de Capixaba, do prefeito Joais Santos, também firmará convênios neste sábado com o governo, segundo informou a assessoria de Bira Vasconcelos. Binho Marques será recepcionado no salão paroquial da igreja de São Sebastião, a partir das 17 horas.

A notícia da segunda vinda do governador Binho Marques a Xapuri neste ano enche muita gente de otimismo, principalmente o próprio prefeito petista, que não tem tido vida fácil nesse primeiro semestre de administração. A expectativa é de que sejam anunciadas algumas ações importantes para se somar às que o prefeito já lançou na semana passada.

A propósito, na última semana, a administração de Bira Vasconcelos deu  sinais de que sobrevive à onda de intenso pessimismo e de críticas que se fez abater sobre a cidade em razão de uma grande expectativa, criada após a vitória nas últimas eleições, que não foi plenamente correspondida até o momento. Um balanço dos cinco primeiros meses da administração Todos por Xapuri foi feito e o que se viu foi puro otimismo quanto ao futuro de Xapuri.

Naquela ocasião, Bira Vasconcelos anunciou um pacote de 14 ações emergenciais que já estão em prática desde a semana passada, principalmente com relação à infraestrutura da cidade, que receberá serviços de recapeamento asfáltico e de recuperação do sistema de iluminação pública, dois dos mais sérios problemas da atualidade na área urbana do município.

Um comentário:

Amigo de Xapuri disse...

Andando pelas precárias ruas da nossa sofrida Xapuri mas precisamente na cel. Brandão observei mas não acreditei no que vi, mas para minha surpresa e acho que da maioria da população funcionários da Prefeitura Municipal, estavam tapando os buracos da rua com BARRO, isso é um desrespeito para com a população, principalmente que já está entrando o verão, então será mais poeira nas ruas, consequentemente mas pessoas doentes com gripes e problemas respiratórios principalmente crianças e idosos. Como diria o apresentador de um jornal, ISSO É UMA VERGONHA.