quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Rachaduras na Casa A Limitada



A histórica casa aviadora A Limitada, localizada no centro comercial de Xapuri, pode estar ameaçada de desabamento, caso providências urgentes não sejam tomadas. O antigo prédio, que se encontra abandonado, apresenta rachaduras enormes na sua estrutura, como mostram as fotos a seguir.





Na base da parede frontal do prédio o chão aparenta estar cedendo ao peso da enorme estrutura de concreto que deve pesar centenas de toneladas. O lado esquerdo do prédio é o mais comprometido, apresentando uma enorme rachadura que serpenteia desde o teto chegando quase ao chão.

O 3º sargento da Polícia Militar de Xapuri, Roldão Lucas da Cruz, que chamou a atenção para a situação do prédio, informou nesta quinta-feira que já entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do município de Epitaciolândia, comunicando do perigo que pode estar existindo em pleno centro da cidade, num local de grande circulação de pessoas.

De acordo com ele, os Bombeiros se dirigem ainda nesta sexta-feira a Xapuri para analisar os riscos que as imagens denunciam. Caso a vistoria se confirme, nós estaremos acompanhando o trabalho para postar aqui as informações.

Nenhum comentário: