segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lelé da cuca

marco-feliciano-beatles

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que foi eleito para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH), voltou a ser motivo de críticas nas redes sociais, na noite deste domingo, após a divulgação de dois novos vídeos, nos quais o político comenta a morte do ex-Beatle John Lennon e dos membros da banda Mamonas Assassinas, durante culto evangélico. Ele afirma que Deus teria matado os cantores, após cometerem afronta a Deus. Clique aqui para assistir às asneiras ditas pelo maluco.

3 comentários:

João Braz disse...

Querido, primeiro parabéns pelo blog que aliás já add a minha lista de blogs.
Segundo, concordo plenamente o Pastor Marcos Feliciano, ou por acaso nunca assistiu o vídeo que roda na internet com o título "Com Deus não se brinca", e justamente a morte do pobre John está na lista dos exemplos citados neste vídeo, como uma das pessoas que se exaltaram e se deram mal, inclusive aquele caso que aconteceu em SP em 2005.
Não sei se foi verdade tais afirmações, só que muita gente fala de Deus, que Deus é isso e aquilo, mas quando um evangélico fala sobre Deus tentam humilhar-lo. Sei o porque é pq são luz e a luz incomoda que está nas trevas. quero Deixar claro que esse comentário não me refiro a vc e sim ao Sitio onde a matéria está vinculada e sim ao EXTRA15 DA GLOBO. Mais te garanto ele não é lelé da cuca.

João Braz disse...

Abraços e parabéns pelo o BLOG

Unknown disse...

joao braz expressa perfeitamente a minha opiniao!!Quero aproveitar para parabenizar o seu blog! Muito bom, muito informativo. Tens prestado um excelente serviço de informação!!!Olho todos os dias!