sexta-feira, 26 de abril de 2013

Melk “Guerreiro” Carvalho Mastub

Melk

Ele retirou um câncer do intestino em 2011. Neste ano, apresentou complicações na cirurgia para desfazer a ileostomia provisória a que foi submetido. Precisou ser novamente operado para o reparo de aderências que se formaram na parede intestinal causando obstrução.

Depois de alguns momentos de apreensão, Melk se encontra em plena recuperação na cidade de Barretos, no interior paulista. O que impressiona é a maneira como o filho do Zé Mirim encara as dificuldades de seu tratamento: com otimismo e perseverança fora do comum.

“Meu filho é uma pessoa muito forte e perseverante. Mesmo quando tudo está dando errado ele acredita. Isso o faz diferente e o ajudará a dar a volta por cima, com os poderes de DEUS. Um grande abraço a todos”, diz a mãe, Ziláh Carvalho, que o acompanha.

A foto acima foi postada no Facebook pela irmã, a psicóloga Rannife Augusta.

Um comentário:

Raimari Cardoso disse...

Comentário enviado pelo english teacher Edu Souza:

Big Raimari, Tudo bem?
Coninuo leitor assíduo do seu blog, lí seu último post sobre o Melk, filho do Mirim. Grande garoto, com certeza. Tentei colocar um comentário mas sou amador nestas coisas, e por algum motivo não funcionou. Segue abaixo o pequeno comment:

"Big Melk,

Faz tempo que não vejo my former english pupil (meu ex-aluno de inglês). Sempre foi muito divertido e esforçado. Com certeza vai driblar esse obstáculo que apareceu na sua vida.

Quando estiver restabelecido, me avise, quem sabe poderíamos dar boas risadas numa mesa de ping pong...e até jogar também.

Um grande abraço garoto.

Eduardo de Souza."

É isso aí, Raimari, continue nesse posto, de Blogueiro Mor de Xapurí,

Good luck