quarta-feira, 17 de abril de 2013

“Exemplo de cidadã xapuriense”

image

A Diretoria de Negócios e Serviços da Empresa Brasil de Comunicação – EBC – divulgou na intranet da empresa a homenagem que a produtora dos programas Bom Dia Ministro e NBR Entrevista, Rosineide Evangelista da Costa, recebeu na Câmara Municipal de Xapuri, no dia 2 de abril, quando esteve visitando a sua cidade natal.

Rose, como é conhecida pelos colegas da Diretoria de Negócios e Serviços, diz foi surpreendida pelas palavras que o vereador Celso Paraná proferiu durante a sessão. Ele a parabenizou pelo trabalho desenvolvido na EBC e a qualificou como um “exemplo de cidadã xapuriense”.

“Fiquei feliz pela homenagem e reconhecimento do meu trabalho. O reconhecimento não somente como profissional, mas também como pessoa, pois há 28 anos procuro dar o que tenho de melhor profissionalmente e no campo pessoal. Humildade é o meu lema. Tenho orgulho de minha cidade e gostaria que todos daquela região tivessem a oportunidade que tive”, declarou Rose.

Rosineide atua como produtora há 28 anos. Ingressou na Empresa Brasileira de Notícias (EBN) em 1985. Foi correspondente da Radiobrás no Acre, onde participou da cobertura da morte de Chico Mendes e do julgamentos dos assassinos, nos anos de 1988 e 1989. Em 1998, foi transferida para Brasília onde trabalha até hoje.

Um comentário:

Jorgewan Hadad disse...

Uma Homenagem mais do que merecida a esta cidadã Xapuriense, minha colega de Divina providência, pessoa a quem tenho uma enorme admiração pelo seu exemplo de profissional, amiga, irmã, mãe e filha. Parabéns Rosinha!! bjos do seu amigo Gewan.