sexta-feira, 11 de maio de 2012

“País imundo”

Manoel Moraes prevê conflito armado entre brasileiros e bolivianos

manoel_moraes

Da Agência Aleac.

Pequenos fazendeiros do Brasil estão se armando para enfrentar os bolivianos em Capixaba na fronteira entre os dois países. A informação foi dada pelo deputado Manoel Moraes (PSB) durante pronunciamento nesta quarta-feira, 9. De acordo com o parlamentar, ele esteve verificando o problema na tarde de terça-feira e constatou que a tensão é grande e pode ficar ainda maior em consequência de uma greve desencadeada no país vizinho que gera um clima de guerra civil.

Moraes disse que o Brasil não pode permitir que seus filhos sejam humilhados pelos bolivianos enquanto mantém reservas internacionais de 400 milhões de dólares. “O Brasil não pode deixar seus filhos num país imundo como aquele, tem que parar de brincar e cuidar dos seus filhos. Vejam o aconteceu com os haitianos, estão todos abrigados no Parque de Exposições recebendo alimentos e medicação”, argumentou Moraes.

O deputado disse ter recebido informações de que o exército boliviano está deslocando mais de 80 soldados de Santa Rosa para a fronteira de Capixaba com o objetivo de expulsar os brasileiros. Moraes disse que esta decisão de expulsão é motivada pelos bens dos brasileiros. “Eles querem as criações, a madeira, as casas, é esta a razão das expulsões”, observou Moraes, afirmando que o presidente Evo Morales tem condições atualmente de articular uma matança de brasileiros e colocar a culpa na oposição.

Moraes sugeriu aos deputados promover uma reunião com o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Nílson Mourão, e com o governador Tião Viana visando buscar uma solução para o problema. Segundo ele, da forma como estão as movimentações, com agricultores prometendo resistir, poderá haver um derramamento de sangue na região.

3 comentários:

Sued disse...

Caro Raimari,apesar de estar longe do meu Acre mais acredito que os nossos irmãos Brasileiros estão colhendo o que o LULA plantou com suas irresponssabilidades enquanto Presidente,olha.... quando esse cocaleiro safado do EVO ÍMORALES colocou os soldadinhos mortos a fome e sujo de barro dentro da estação da BR PETROBRAS Boliviana e disse só deixava o gás vír pro BRASIL se aumentasse o preço do Gás o LULA tirou recurso da boca dos Brasileiros que vivem se lascando de pagar impostos nesse PAÍS e construiu pontes e estradas na porcaría da BOLIVIA e com isso o traficante EVO IMORALES se achou hoje que tambem ja pode fazer o que podia fazer o quisesse em terras Brasileiras,é como ja falei jamais o PT jamais vai tomar alguma provdencia contra seu aliado EVO IMORALES,por essa razão eu sou a favor que os Brasileiros cada um compre uma baladeira façam umas petecas de barro como nós fazia no nosso tempo de criança aí em Xapuri,que estarão muito mais bem armado do que os mortos a fome da Bolivia que aquelas armas velhas que eles usam não mata nem um Beija -flor de susto, o que tem que ser feito é mostrar de alguma forma que tem alguem vivo aqui no Brasil e que não vai deixar a Bolivia querer revanche da REVOLUÇÃO ACREANA.....Abraço Amigão.

comentário disse...

Concordo com o deputado, temos que cuidar do nosso povo, esses bolivianos são nojentos, enquanto nosso país ampara esses imundos eles explulsam nosso povo de lá, temos é que fechar essas fronteiras de vez , tirar nosso povo de lá, aí eu quero ver eles vender alguma coisa ou as facudades deles funcionar sem os brasileiros, fora aos bolvianos......

Anonymous disse...

eu sei uma solução: GUERRA