sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Seresta no Ponto Chic

Sexta de reunião e seresta

Maxsuel Maia

O natal está chegando e essa sexta-feira que o antecede será especial na querida Xapuri. Uma turma de bons xapurienses, os mesmos que criaram o grupo "Filhos e Amigos de Xapuri", convidam toda a sociedade xapuriense para uma reunião que será realizada na Pousada Chapurys (João Garrinha), sexta (23), às 20h, para juntos discutirmos um projeto que tem por objetivo promover a revitalização do "Ponto Chic", tradicional clube da cidade por onde passaram os melhores bailes e os melhores músicos que Xapuri já viu.

O idealizador do projeto, Rubens Santana, espera contar com a presença de todos que se interessem pela ideia, em sua página no Facebook ele deixa o convite, finalizando a frase com o entusiasmo típico do povo xapuriense:

"Dia 23/12 reunião para discutir a restauração do Ponto Chic, todos que têm algo a contribuir estão convidados. XAPURI É NOSSA!!". A reunião será dirigida pelo professor xapuriense Carlos Estevão, que defende que o local onde fica o Ponto Chic seja transformado em um espaço cultural, com atividades voltadas à música, dança, fotografias, pinturas, cinema, etc.

Após o encontro, todos esperam brindar o sucesso da reunião na última seresta do ano organizada pelos músicos Magão e Beleza, que por coincidência ou não, será realizada exatamente no Ponto Chic, conhecido pelos mais jovens como ASSEMUX. As reservas de mesas para a seresta podem ser feitas nos telefones: 8425 1706, 9986 6585 e 9954 0222.

Nenhum comentário: