De acordo com informações postadas no Facebook pela esposa de Badaró, Daigleíne Cavalcante, correu tudo bem na cirurgia à qual foi submetido o jornalista para tratar de um aneurisma cerebral sofrido na última terça-feira (6). No entanto, ele passará as próximas 48 horas na UTI, em razão da complexidade do procedimento cirúrgico.
“Acabamos de falar com médico, tudo certo na cirurgia, mas peço que continuem em oração pois pelas próximas 48 horas o Leônidas Badaró vai ficar na UTI, e devido a complexidade da cirurgia ainda tem alguns riscos. Obrigada a todos pelas orações”, escreveu ela, inicialmente. Minutos depois postou: “Saiu conversando da sala de cirurgia e fazendo graça. Esse é meu grandão”.
A cirurgia teve início por volta das 17 horas desta terça-feira e foi finalizada pouco depois das 10 da noite, ainda neste dia 13, que é um número bom para meu amigo velho de guerra. Ele nasceu num dia 13, não de dezembro, mas de maio, assim como outro cabra duro na queda e igualmente grande amigo, o saudoso mestre Wando Barros.
Outras informações em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário