terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não é rapadura

Prestador de serviços à Eletrobrás utilizava emprego para transportar drogas a Xapuri.

SAM_0168

Flávio Soares do Nascimento, o Jacu, 30, anos foi preso em flagrante delito na manhã desta terça-feira, 6, por uma equipe da Polícia Civil de Xapuri, nas imediações do entroncamento da BR-317 com a Estrada da Borracha.

Ele se dirigia provavelmente a Xapuri em motocicleta da empresa Potência, que presta serviços à Eletrobrás Distribuição Acre. Flávio é funcionário da empresa e trabalha na função de ‘leiturista’ de medidores na zona rural do município.

Com ele foram encontrados 500 gramas de pasta de cocaína, que eram transportados em um saco plástico que estava dentro da cueca do acusado. Jacu vestia o uniforme da empresa e portava ainda uma máquina medidora e um aparelho GPS.

Flávio Soares, que era investigado há algum tempo, foi conduzido à delegacia de Xapuri para os procedimentos de praxe. Depois de indiciado, deverá ser conduzido ao presídio estadual de Rio Branco.

Essa foi a quarta apreensão de drogas feita pela Polícia Civil de Xapuri em cerca de 20 dias, envolvendo algumas pessoas bastante conhecidas na cidade. No último dia 13 de novembro, foi preso o taxista Antônio César Rodrigues de Oliveira, até então, para muitos, considerado pessoa fora de qualquer suspeita.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Marques Mello é cada vez mais comum que indivíduos se passem por pessoas de bem, trabalhadores honestos, para traficar drogas. Segundo ele, o trabalho da polícia é permanente e tende a ser intensificado com a aproximação do final do ano.

SAM_0157

Flávio (Jacu) no momento em que foi abordado pelos policiais civis de Xapuri.

Nenhum comentário: