quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Xapuri em debate

O xapuriense Carlos Estevão Ferreira Castelo sugere o início de um bom debate, através deste blog, em favor da nossa querida, amada e tão mal-tratada Xapuri.

"Poderíamos iniciar um qualificado debate no no seu blog. Que tal? Sinto que Xapuri está perdendo uma oportunidade histórica de melhorar a qualidade de vida de sua população".

Acho excelente a idéia. Temos que descruzar os braços e partir para as atitudes. E elas começam com a discussão saudável, com a propositura de idéias firmes e bem fundamentadas.

O espaço está à disposição daqueles que ainda acreditam ser possível modificar a realidade triste que aí está. Xapuri não merece tanto desprezo e humilhação.

4 comentários:

Anônimo disse...

É agora que eu quero ver como fica...rsrsrs. Petecão no PSB pra encarar o Angelim na capital!

Será que o Binho esperava essa?
rsrsrsrs.....

Não acredito que depois dessa
rasteira o PT ainda vá falar de coligação com o PSB aqui em Xapuri.

Será que o PT vai manter esses sanguessugas do PSB aqui de Xapuri mamando nos cargos de confiança do governo?....

Com a palavra o cabeça de ovo (carioca)e sua equipe de "brilhantes" doutores rsrsrs... Capitaneados pelo Hermício Sena

Anônimo disse...

concordo,que nos xapurienses temos que começar a debater com ideias o futuro de nosa terrinha, para que ela volte a ser a preincessinha do acre,sempre buscando recuperar a alta estima de nossos moradores, e uma das maneiras e atraves do seu blog que muito tem contribuido para conhecimento das travesuras do atual prefeito.

Anônimo disse...

Acredito que a primeira ideia boa para vislumbrar um futuro melhor para Xapuri seria a saída rápida e incontesti do atual alcaide, que exerce uma das piores, quisá a pior admistração que nossa cidade já presenciou. Me pergunto aonde estão as instituições democráticas e as lideranças politicas e comunitárias de Xapuri que permitem tantos descasos e ações a revelia da lei???? está na hora de dar um basta. Xapuri consegue ser o município onde menos temos ações de desenvolvimento neste Estado que se desenvolve a olhos vistos, não podemos perder este momento.

Anônimo disse...

Acredito que uma óbvia e boa primeira ideia para garantirmos o futuro de nossa Xapuri seria a saída rápida e incontesti do atual Alcaide, que desenvolve uma das piores, quisá a pior administração que nossa terra já presenciou. Fico pasmo quando vejo tantos atos a revelia da lei serem praticados sem nenhuma reação. Cade as instituiçõess democráticas e as lideranças políticas, se não as temos , e as lideranças comunitárias. É vergonhoso e triste vermos outros municípios do Estado se desenvolverem em ritmo considerável e Xapuri, ficando cada vêz mais para trás. Devemos provocar a mudança e ficarmos atentos nas próximas eleições para não caírmos nas mãos de oportunistas e forasteiros que se candidatam ao comando dos rumos e do futuro de nossa terra, se fossem bons realmente não deveriam ter saído de suas origens. Aos filhos de nossa terra "vamos combater o bom combate e tomarmos as rédeas do desenvolvimento de nossa amada Xapuri, não permitindo que forasteiros o façam".