domingo, 17 de julho de 2011

Vexame

Vexame

Leia.

3 comentários:

Sued disse...

CARO RAIMARI INTERESSANTE É QUE TODA VEZ QUE ESSE TIME DE PELADEIRO É ELIMINADO, O GALVÃO E A CBF JÁ DIZ LOGO: TEMOS QUE RENOVAR O TIME,DAÍ TROCAM O TÉCNICO E FAZEM AQUELA ZÚADA TODA, QUE AGORA VEM UM NOVO TIME E QUANDO SAI A CONVOCAÇÃO, É A MESMA VELHARIA DE SEMPRE,O LÚCIO QUE FOI ZAGUEIRO DA SELEÇÃO DE D.PEDRO II, ESTA VIRANDO UM ANIMAL PRÉ-HISTÓRICO NA SELEÇÃO BRASILEIRA,CARA, QUATRO PENALTS ESSES CANELAS DE PÁUS NÃO TIVERAM COMPETÊNCIA DE ACERTAR UM? E AINDA CHAMAM ISSO DE SELEÇÃO????

Magao disse...

é bem verdade que o Lúcio é um cara veterano na seleção, mais no meu ponto de vista o melhor jogador de todos, porque os garotões chamado de Neymar, Ganço, Pato, Robinho todos pernas de pau, sem contar com o mais pesado de todos, Julio Cesar. Pense numa seleção... errar 4 penais isso nunca vi em toda minha vida na história da seleção brasileira. E esse Mano Menezes é muito burro.

Sued disse...

O que acontece é que esses caras é que se tornam auto-confiantes, no caso de Lucio, Julio Cesar,maycon,daniel alves,ramires e andré santos, eles sabem que mesmo não jogando m.....nenhuma eles tem a certeza que serão convocados,esses jumentos que comandam seleção parece burro de charrete só lha pro lado ,outra coisa se estão preparando um time pra 2014 então já não chama essa velharía aí,convoca uma seleção nova e deixa ír pegando experiencia até lá, a verdade é que é um bando de mercenário, não querem nada de compromisso com país só pensam no bolso deles.