sábado, 30 de julho de 2011

Tião visita obras em Xapuri

DSC08074

O governador Tião Viana fez uma caminhada, nessa sexta-feira (29), pela principal rua do bairro Laranjal, em Xapuri, uma das 28 que serão pavimentadas em tijolos pelo programa Ruas do Povo, que beneficiará 8 quilômetros de vias urbanas na cidade.

Antes da caminhada, porém, Tião experimentou o cafezinho de Dona Raimunda da Silva Gondim, 78 anos, tradicional moradora do bairro e viúva do ex-vereador João Gondim.

A boa notícia da visita do governador veio do Depasa, antigo Deas, o órgão responsável pelas obras de pavimentação e saneamento do governo. Xapuri está entre as cidades brasileiras que receberão investimentos do PAC Saneamento, que, de acordo com o governo federal, vai implantar a rede de saneamento básico em todas as cidades brasileiras com até 50 mil habitantes. 

Tião Viana participou também do encerramento da Reunião Ordinária do Conselho Gestor da Reserva Extrativista Chico Mendes, onde entregou cinco Planos de Desenvolvimento Comunitário (PDCs) para associações da Resex (leia mais aqui).

2 comentários:

Sued disse...

PELA CARA DO TIÃO VIANA TA MAIS PRA CAPANHA DO QUE FAZER ALGUMA COISA POR XAPURI,SE COLOCAR NA PONTA DO LÁPIS O TANTO DE VEZES QUE ESSE GONVERNADOR FOI A XAPURI E O QUE AGENTE VER É UMA CIDADE FANTASMA DE TOTAL ABANDONO NÃO É BRINCADEIRA,FAZER QUE?? TÁTICAS DE PT.

Magao disse...

MUITA TATICA MEMSMO, FALOU A PURA VERDADE,TEVE 3 ANOS E MEIO E SO AGORA ELES VEM COM ESSA CARA DE QUEM NAO QUER NADA, MAIS O POVO NAO ESTA MAIS NESSA HONDA NAO. TEM QUE DAR UM BASTA NESSA CONVERSA FIADO DE SO DE 4 EM 4 ANOS.