terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Anônimos

Bani a participação de anônimos neste blog. Não o criei para que postassem sandices na sua janela de comentários, e sim para proporcionar o debate de bom nível acerca dos fatos de interesse da comunidade local.

O uso do anonimato para ofender moralmente é a pior das covardias. Coisa de um tipo conhecido, que apesar de não ter a coragem de desenhar o nome sob as imbecilidades que escreve, se deixa denunciar pela amargura que carrega.

A partir de hoje, para continuar postando comentários, os leitores terão de ser donos de conta do Google. Quem não tem, que crie uma. É fácil e gratuito. As opiniões sérias, contrárias ou não ao que penso e escrevo, serão todas publicadas.

Quanto a mim, seguirei, a passos firmes, sem temores nem receios. Só não tolerarei insultos baixos de gente rasteira. Respeito é bom, infelizmente nem todo mundo gosta. A estes, o desprezo é o melhor remédio.

3 comentários:

Unknown disse...

Beleza, Raimari, há tempos que eu pensei em falar isso para o Altino, mas, por entender que não seria atendido e nem entendido, preferi me calar. No entanto com essa tua medida, fico feliz e fortalecido para escrever para o Altino banir esses anônimos, que por detráz do muro são ferinos em seus comentários. Boa medida essa, parabéns. Eu quando quizer falar alguma coisa não vejo problema em postar meu nome, mas sei da responsabilidade em responder por meus atos. Abraços Edson Carneiro

Alexandre Nogueira disse...

A verdade doi, apenas seja proficinal, sem lado A ou B.
Admiro vc, mas já tava dando muito a transparecer. Na comunicação ñ deve ter esse tipo de atitude de sua parte como jornalista.

Alexandre Nogueira disse...

Raimare fala tbm da sibéria afinal seu parceiro de trabalho é daqui.
procura saber quais as medidas de melhoria vam ser tamada em relação a esse bairro abandona pelas autoridades que passaram pelo poder desde da pré-hitória até hoje. Grande abraço. Não retiro o que eu disse em um comentário que postei no seo blog foi uma critica construtiva, pelo menos na minha visão.