quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

“Nossa festa é a maior do Acre”

DSC09787

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, falou nesta quinta-feira, 19, ao programa Espaço do Povo, da Rádio Educadora 6 de Agosto, apresentado pelo locutor Nader Sarkis. A pauta principal foi a organização da cidade para a Festa de São Sebastião, “a maior do Acre”, segundo ele.

Para Bira, que já participou de outras festas religiosas do Acre, entre elas a de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul, o Novenário de São Sebastião em Xapuri é especial. “É diferente. Só quem vem a Xapuri pode falar sobre a emoção que é participar da festa do nosso Padroeiro”.

Bira está empenhado em deixar a cidade arrumada para receber os romeiros e turistas que chegam em grande número nesta quinta-feira. Várias frentes de trabalho estão se movimentando para resolver problemas, principalmente os causados pelas últimas chuvas.

Outro assunto abordado pelo prefeito foi sobre a vinda do governador Tião Viana, nesta sexta-feira, 20, para participar da procissão e inaugurar as ruas recém pavimentadas nos bairros Sibéria, Constantino Melo Sarkis e Pantanal. O governador também anunciará a pavimentação de mais 10 km de ruas em Xapuri pelo programa Ruas do Povo.

Nenhum comentário: