sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Inauguração da boate Facebook

Inaugura hoje a boate Facebook, em Epitaciolândia (AC), é do jornalista Altino Machado a foto do jovem Humbert Camacho, dono da Facebook acreana. O pai dele é boliviano e a mãe brasileira. A inauguração da boate mais famosa do Acre foi destaque no diário inglês The Guardian.

Segundo publicação no jornal The Guardian, da Inglaterra, a pequena Epitaciolândia, no Acre, vai ganhar uma boate chamada Facebook. A foto da fachada da casa foi publicada primeiro no blog Xapuri em Destaque, tocado por Haroldo Sarkis, e logo ganhou a blogosfera brasileira - até ir parar no site do renomado jornal inglês.

Ao "Guardian", Humberto Camacho, dono da casa, declarou:

- O conceito do Facebook é compartilhar ideias, aventuras, amizades, festas e fotos com seus amigos. Então, nossa vontade foi construir uma boate com esse conceito.

Com seus pouco mais de 15 mil habitantes, Epitaciolândia fica na fronteira com a Bolívia e é vizinha à cidade de Brasileia, mais conhecida recentemente por ser o ponto de chegada dos milhares de haitianos que chegaram ao Brasil nos últimos tempos.

Segundo o "Guardian", o Facebook não comentou a existência da boate que leva o seu nome, se limitando a demonstrar surpresa:

"Fica realmente na Amazônia?"

Nenhum comentário: