sábado, 1 de outubro de 2011

A surpresa do PSC

Continuo com o blog na blacklist do todo-fuderoso Google. Criei um novo blog mas não estou conseguindo importar o conteúdo do antigo. Enquanto isso, o Partido Social Cristão (PSC) organiza grande ato de filiação para este sábado (1) prometendo uma grande surpresa. O que poderá ser?

O partido da deputada Antônia Lúcia, que vem recrutando uma série de nomes que debandaram de outras siglas, entre esses o do ex-prefeito Wanderley Viana, recebe hoje, oficialmente, a filiação de Ozéias D’Ávila, um dos “prefeitáveis” para o pleito do ano que vem. 

Um dos assuntos mais comentados na cidade, nas últimas semanas, é o namoro entre o PSC e o PSB, do deputado Manoel Moraes, que têm o professor Wágner Menezes como preferido à disputa pela prefeitura do município mais famoso do Acre.

A aliança é tida por muitos como certa e resultaria em candidatura alternativa às duas já naturalmente estabelecidas, a saber: Bira Vasconcelos e Marcinho Miranda. A definição do candidato dependeria então da “afinação” da conversa entre Moraes e a deputada evangélica.

A defesa por parte do deputado socialista de uma “terceira via” na disputa em Xapuri tem inúmeras interpretações pelos inúmeros comentaristas políticos locais. O real posicionamento de Moraes nestas eleições coloca muita coisa importante em jogo, inclusive a sua própria reeleição, daqui a 3 anos. Mas isso é assunto para mais adiante.

Por enquanto, vamos aguardar pela surpresa do PSC.

Nenhum comentário: