segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tião Viana entrega mais 7 ruas em Xapuri

DSC09423_thumb[1]

Morador da Rua Cândido Pereira Castelo, em Xapuri, o popular Raimundo Criança agradeceu pessoalmente ao governador Tião Viana pelo resultado do programa Ruas do Povo no seu bairro, o Raimundo Hermínio de Melo. “Não acreditava que ia sair”, disse ele.

Tião Viana percorreu algumas ruas beneficiadas pelo programa na manhã desta segunda-feira (24)simbolizando a entrega à população do município de mais 7 ruas pavimentadas em tijolos. De acordo com ele até setembro do ano que vem todas as ruas de Xapuri estarão pavimentadas.

O prefeito Bira Vasconcelos também agradeceu efusivamente ao governador do Acre pelo grande investimento feito em Xapuri. “Nossa cidade está vivendo um momento especial, de profunda transformação e mudança na qualidade de vida dos moradores, e nós temos que agradecer muito a esse grande governador”, afirmou.

Com as ruas entregues hoje, Xapuri já tem quase a metade das ruas previstas para serem pavimentadas este ano concluídas. As obras modificaram a paisagem dos bairros contemplados, pois grande parte das ruas nem existiam de fato. “Eram apenas caminhos”, como afirmou Raimundinha Castelo, uma das moradoras do bairro Hermínio de Melo.

O governador, que bebeu café no copo de um dos trabalhadores das obras e comeu bolo feito especialmente para agradecer pelas ruas, afirmou que seu compromisso com Xapuri sempre foi muito forte. “Esta cidade merece apenas que façamos o melhor por esse povo”, disse ele antes de embarcar para o Assentamento Tupá, onde teve encontro com aquela comunidade. 

Leia na Agência de Notícias do Acre a reportagem de Tatiana Campos que, coincidentemente, levou o mesmo título deste post.

Nenhum comentário: