quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereadores x blogueiro

Ainda não foi realizada nenhuma das audiências de um total de 7 reclamações registradas no juizado especial da Vara Cível de Xapuri em que figura como parte reclamante quase a totalidade dos vereadores do município e como reclamado o ex-blogueiro Eden Barros Mota.

A razão da mobilização conjunta dos edis contra Barros Mota é uma só: a ‘carrada’ de críticas dirigidas contra os representantes da Câmara Municipal de Xapuri via weblog. “Parasitas” e “sugadores do dinheiro público” foram alguns dos elogios feitos pelo blogueiro.

Dos 9 vereadores xapurienses, apenas o presidente da Câmara, Ronaldo Ferraz (PMDB), e Maria Luceni (PV) não engrossam o caldeirão dos descontentes contra a série de cobranças via internet, que ganhou grande repercussão na cidade.

As audiências estavam previstas para acontecer no final do mês de julho, mas foram suspensas a pedido da parte reclamada. De acordo com a secretaria do Juizado Especial Cível, a nova data para tentativa de conciliação é 10 de outubro do corrente ano.

5 comentários:

Cleilson ALves Da Silva disse...

E existe veriadores em xapuri?
rsrrs

Eden disse...

Que conciliação? De minha parte não vai haver qualquer tipo de conciliação, o que me interessa é uma decisão de mérito. Eles têm que entender que vivemos em um Estado Democrático de Direito e eu como cidadão não tenho o dever, mas tenho a obrigação de cobrar deles que não fazem absolutamente nada pelo nosso município a não ser receber o dinheiro pago no final do mês que diga-se de passagem é muito. Deveriam ter a dignidade de baixar o que ganham para um salário mínimo que ainda assim, estariam muito bem remunerados.

Raimari Cardoso disse...

Não afirmei que haverá conciliação, mas sim que a AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO está marcada para o dia 10/10.

Eden disse...

Eu entendi Raimari, estou querendo dizer que nao aceito conciliação e sim uma decisao de merito, mesmo pq no juizado especial a primeira audiencia e de conciliação, mas nao e essa minha intenção. Nao baixo a guarda para quem nao faz nada. Enquanto um assalariado ganhar R$ 545,00 trabalhando esses vereadores ganham mais de R$ 1.000, para nao fazerem nada. Deveriam ter vergonha pelo que nao fazem.

Lennon disse...

Grande Eden, pelomenos um Tickt alimentação e 1 vale transporte uma vez por mês pros caras!tava bom :)
kkkkkkkkkkkk... . . .