quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Crime insolúvel no seringal Albrácia

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri solicita da Polícia informações sobre o andamento de investigações sobre assassinato de trabalhador rural

P6090274_thumb[1]

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri, Dercy Teles, encaminhou ofício do delegado de polícia de Xapuri, Ricardo Castelo Casas, solicitando informações sobre o andamento das investigações sobre a morte do produtor rural Benedito Januário de Aguiar, 74, que desapareceu da colocação Esperança, seringal Albrácia, no final do mês de maio, e foi encontrado no dia 17 de junho, enterrado em um buraco de tatu, a cerca de 400 metros da casa de morada (foto).

A dirigente da organização rural afirma no documento que a falta de informações sobre o caso, ocorrido há dois meses, está causando preocupação à comunidade rural do município, principalmente aos moradores da área em que ocorreu o episódio.  “Já se passaram dois meses do crime sem que nenhuma resposta tenha sido dada, e a sociedade precisa saber como andam os trabalhos para resolver o caso”, afirmou.

Relembre o caso.

Ricardo Castelo Casas, o delegado, afirma que a Polícia Civil está mantendo o empenho na busca de pistas que levem aos responsáveis pelo misterioso crime, cuja execução ele acredita que tenha sido muito bem planejada. Ele informa também que mais de dez pessoas foram ouvidas nos últimos dois meses, mas até o momento não surgiu qualquer indício que possa levar aos assassinos.

Ofício pa..

Clique na imagem acima para ler o teor do documento encaminhado pela direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri ao delegado Ricardo casas.

Nenhum comentário: