sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dona Edeltrudes Cavalcante

Faleceu em Rio Branco, no último domingo (14), aos 84 anos, a senhora Edeltrudes Cavalcante dos Santos, pessoa muito conhecida em Xapuri, terra onde viveu por muitos anos, antes de se mudar com a família para a capital do Acre.

Era viúva do sapateiro cearense João Santos, falecido no dia 21 de junho de 2007, com quem teve 10 filhos, entre eles um que ocupa lugar de destaque na minha vida, o radialista Messias Cavalcante dos Santos, que também já passou para o outro lado.

A solidariedade do blog aos filhos Obede, Joel, Zacarias e o Marcos, que tem visitado e comentado no blog com frequência desde Porto Velho, Rondônia, onde vive, assim como aos demais, dos quais não me recordo os nomes.

3 comentários:

Sued disse...

Caro Raimari obrigado irmão,os filhos da Edeltrudes com o seu João Pereira,é o Raimundo,Uderlina Mateus Zacaraias Samuel e o já falecido Messias,Elizabete Marcos Obede e Josué,mais os netos que ela criou como filhos,Joel,Josias,Elí,Josafá,. Raimari amigão te agradeço por prestar essa homenagem a nossa mãe que nos deixou aos seus privilegiados 84 anos de idade,Deus o achou melhor assim e assim o fez,um Abraço a todos ....

nader disse...

Solidarizo-me com a família Cavalcante dos Santos.
Que JESUS, em sua infinita bondade, seja a força que tanto precisam nesse momento.
Abraços.

Clara Santos disse...

Olá eu sou a Clara,filha da Obede,tenho onze anos e não sei como será minha vida daqui pra frente,já que minha vó foi quem sempre esteve ao meu lado.Mas sei que Deus sabe todas as coisas e Ele achou melhor assím,eu confio nEle.Sei que minha vozinha está bem!