terça-feira, 2 de agosto de 2011

Casa de Chico Mendes é reaberta ao público

Casa_Chico_Mendes

Motivo de polêmicas e manchetes negativas nas últimas semanas, os Espaços de Memória Chico Mendes estão novamente abertos ao público desde o último final de semana, segundo informa o blog História Multimídia de Xapuri.

A reabertura dos espaços se deu com a vinda a Xapuri do chefe do Departamento de Patrimônio Histórico e Cultural da Fundação Elias Mansour, Liberalino Souza, que se reuniu com a equipe de funcionários coordenada pela gestora Caticilene Rodrigues.

Os espaços estão funcionando normalmente de segunda-feira a sábado, no horário de 8 às 18 horas, com exceção do Café Regional, que procura por interessados em movimentar a lanchonete através de termo cooperativo.

2 comentários:

Clenes Guerreiro disse...

Olá, Ramari,

muito interessante a divulgação da reabertura para visitação dos Espaços de Memória Chico Mendes. Gostaria apenas de fazer uma breve correção: o nome do Chefe do Departamento de Patrimônio Histórico e Cultural da FEM é 'Libério' e não Liberalino, conforme divulgado.
Informo ainda que mais informações podem ser obtidas das 8h às 13h no telefone (68)3542-3054.
Um abraço.

Clenes Guerreiro disse...

Raimari,

novamente escrevendo para fazer uma correção sobre o que escrevi... me expressei errado. É que o nome do Chefe do Departamento de Patrimônio Histórico e Cultural é, de fato, Liberalino, mas é que ele prefere ser chamado de Libério.
Um abraço.