domingo, 3 de maio de 2009

INSS oferece péssimo atendimento em Xapuri

Pelo menos é isso o que garante o público que tem procurado atendimento na unidade do PREVcidade do município. A razão das queixas é o mau atendimento dado à população pelo responsável pelo órgão na cidade, de nome João. Segundo as denúncias, o sujeito não trabalha regularmente e, quando raramente o faz, trata as pessoas como se estivesse prestando favor a alguém.

A reportagem da Rádio Educadora foi até a unidade do PREVcidade na semana passada, mas não encontrou o João. Uma funcionária informou que o mesmo não estava no trabalho em virtude de um problema de saúde. A justificativa não convence para a frequente ausência do João no trabalho, pois as reclamações são antigas e já resultaram em advertência do promotor de justiça da comarca.

Por causa da indisposição do cidadão, muita gente está se deslocando até a cidade de Brasiléia para resolver seus problemas. Fato que vai de encontro com o objetivo do convênio entre o INSS e os municípios, que é facilitar a vida do cidadão, evitando que ele tenha que fazer deslocamentos para procurar o INSS.

Informado da situação pelo representante do Ministério Público, o gerente executivo do INSS no Acre, Elias Martins Evangelista informou que virá pessoalmente a Xapuri nesta semana para resolver o problema do absenteísmo do João. Em tempo: o espaço está garantido ao João, para que ele possa apresentar aqui sua versão dos fatos. Aguardo contato.

3 comentários:

loirissimaxp disse...

esse cara e um folgado mesmo, so chega tarde para atender as pessoas e quando vai.

Unknown disse...

Por duas vezes procurei os serviços do INSS e esse senhor João trata muito mau as pessoas ele e arrogante e prepotente quero dizer que ele não e dono do INSS ele recebe e muito bem para tratar agente bem.

Magao disse...

Olá meu grande amigo Raimari, é com muito prazer que volto ao comentário do seu blog. A uns dias atraz fiz um comentário a respeito de uma nota que saiu do mau atendimento do INSS a qui em nossa cidade, e não sei o porque não à vi esposto, queria saber se falei algo muito grave? Queria que voçê me desse uma resposta ok amigo? Um abraço.