sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Binho em Xapuri



O governador Binho Marques esteve em Xapuri nesta sexta-feira. Veio acompanhar a quantas anda a administração do prefeito petista Ubiracy Vasconcelos, com quem o governo firmou neste ano convênios que atingem a ordem dos 5 milhões de reais.

Acompanhado de alguns assessores, Binho visitou pontos da cidade que estão sendo recuperados pela prefeitura, como a rua João Antônio de Carvalho, mais conhecida como "rua do Ibama", e a cerâmica municipal, que será reativada com a ajuda do governo. Depois o governador seguiu para o município de Assis Brasil.

Um comentário:

Eliana disse...

Olá Raimari!
Leio seu blog com uma certa assiduidade. Acho muito bacana a forma como você e os eventuais colaboradores escrevem. Só quem é muito apaixonado por Xapuri sabe extrair o melhor de nossa amada terrinha.
Entretanto não posso me furtar de comentar que estive em Xapuri recentemente e dei uma volta rápida pela cidade e não gostei de muita coisa que vi. Notei um certo ar de abandono. O que é aquela entrada? Não, os xapurienses merecem bem mais do que vi.

Até mais!