terça-feira, 17 de novembro de 2009

OCA

DSC03272

O histórico prédio da A Limitada, uma das maiores casas aviadoras de Xapuri nos tempos áureos da borracha - século passado - está em processo de restauração e o espaço abrigará a OCA – Organização Central de Atendimento. Lá funcionarão postos de atendimentos de diversos órgãos da administração pública.

Sob responsabilidade da empresa Silty, o prazo de execução da obra é de 6 meses e o valor a bagatela de R$ 1.098.743,83. Os recursos têm fonte no BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e na arrecadação própria do governo do Acre. Para ver os detalhes, clique na imagem.

2 comentários:

chico rei disse...

Que bom que o Governo Estadual estar ajudando, pois nossa Cidade estar abandonada mesmo ruas emburacadas, iluminação precária, sistema de esgoto muito ruim, educação ineficiente, saúde idem, nossos ramais uma porcaria, coleta de lixo uma vergonha, etc... E ainda tem Secretários que dizem que está tudo ótimo, que as coisas mudaram, o que mudou? Não conseguem enxergar um palmo afrente. Mais é assim mesmo quem tá dentro da administração não ver o que acontece e nem aceitam críticas, acham que é intriga, inveja, política. E tudo vai continuando como era antes. E nossos munícipes também não reivindicam nada. Precisamos de pessoas mais atuantes nessa sociedade que parece que cansou de lutar. Esqueceu de seu ídolos, acho que Plácido de Castro e Chico Mendes estão com vergonha e indignados com tudo isso.

É Xapuri merece respeito. Bira Prefeito. Isso é o respeito que estão tendo conosco. Acorda Bira esses teus secretários são uma piada. Será que você não ver isso.

Há esqueci vc é como o Lula não sabe nada, não ver nada.

Amigo de Xapuri disse...

Infelismente tenho que concordar com o outro comentarista em gênero número e grau, definitivamente as pessoas que administram Xapuri não gostam de Xapuri.