sábado, 20 de setembro de 2008

Caminhada rumo à vitória

Mais de duas mil pessoas marcharam ontem pelas ruas de Xapuri na caminhada da Frente Popular, do candidato Bira Vasconcelos. A passeata tingiu a cidade de vermelho e deu demonstração de força da candidatura petista.

Mais de duas mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, participaram da passeata da Frente Popular de Xapuri, do candidato Bira Vasconcelos, na tarde desta sexta-feira (19), pelas principais ruas da cidade. O evento foi o mais marcante, até o momento, nestas eleições, e deu demonstração de força da candidatura petista.
Nem a chuva repentina que caiu momentos antes nem o intenso calor que a sucedeu foram suficientes para afastar o povo com suas bandeiras e apitos da maior manifestação política destas eleições em Xapuri até o momento. Carros, motos, bicicletas e milhares de pessoas de todas as idades participaram da passeata.
Ao final do trajeto, a caminhada se transformou em um mini-comício, com discursos do candidato a prefeito, Ubiracy Vasconcelos, e do ex-governador Jorge Viana. Emocionado com a empolgação da multidão que gritava seu nome, Bira afirmou estar preparado para vencer as eleições e promover as mudanças que Xapuri tanto precisa a partir de janeiro de 2009.
O ex-governador Jorge Viana, que caminhou lado a lado com Bira e Eriberto durante toda a passeata, pediu de presente à população de Xapuri a vitória de Bira no próximo dia 5. Ele está completando 49 anos de idade neste sábado, dia 20 de setembro.
Jorge Viana, que no dia anterior já havia feito campanha no bairro da Sibéria e retornado para Rio Branco, voltou a Xapuri para participar da passeata ao lado de Bira e Eriberto. Aniversariando neste sábado, o ex-governador pediu que o povo de Xapuri o presenteasse com a vitória de Ubiracy e prometeu voltar no dia 5 para a passeta da vitória.
Mais fotos:


Nenhum comentário: