terça-feira, 15 de junho de 2010

Lobos na pele de cordeiro

É o que não falta cidade afora. A pele de cordeiro, no caso, são algumas igrejas evangélicas que têm arrebanhado tudo quanto é tipo de “fiel”. Confesso que eu mesmo cheguei a acreditar que algumas almas perdidas pudessem estar encontrando o caminho do paraíso. Ledo engano. Parece que um velho adágio popular é mesmo inconteste: “pau que nasce torto até a cinza é torta”.

Um comentário:

Eden disse...

Caro Raimari, vou discordar de sua colocação de que as igrejas evangelicas arrebanham tudo quanto é tipo de fiel. Pessoas boas e ruins existem em qualquer tipo de igreja e não somente nas igrejas evangélicas. Criou-se esse estigma de que só vâo para as igrejas evangélicas pessoas que estâo no fundo do poço. As igrejas assumem um papel que é do
Estado de tentar socializar as pessoas, ademais, todos nós, sem exceção podemos cometer qualquer tipo de erro e buscar qualquer igreja. Deus deu o livre arbítrio para fazermos o que quisermos, no entanto, a vida é assim mesmo vivemos de acertos e erros e felizaes de nós que estamos trilhando pelo caminho do bem.