quarta-feira, 30 de junho de 2010

Instituto Dom Moacyr em Xapuri

O governo do Acre através do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr Grechi abre processo seletivo de educandos para os cursos de qualificação profissional do projeto Floresta Digital. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 200 vagas para o curso configuração de rede wireless a sete municípios do interior do estado e mais a capital. Das 200 vagas, 20 são destinadas a Xapuri.

As inscrições foram abertas hoje e se estendem até às cinco da tarde desta quinta-feira (1º) e são totalmente grátis. Podem ser feitas no pólo moveleiro, situado à Rua Luiz Ramos nº 331. No ato da inscrição, o candidato deve comprovar idade mínima de 18 anos; possuir o ensino fundamental completo; comprovar a realização de curso de informática básica; preencher o cadastro sócio-econômico e participar da entrevista.

A entrevista dos candidatos ao curso em Xapuri será realizada nos dias 22 e 23 do próximo mês no mesmo local das inscrições e será feita por uma bancada examinadora constituída por servidores do próprio instituto. Serão 30 pontos para análise de cadastro sócio-econômico e mais 70 pontos na entrevista.

A nota final se obterá através da somatória da pontuação obtida nas duas fases do certame e será divulgada no diário oficial do estado do acre no prazo máximo de dez dias após a realização da entrevista.

Nenhum comentário: