segunda-feira, 7 de junho de 2010

Muito bom

Pra quem me pediu que relatasse aqui o desempenho do telefone celular Sansung B5702, primeiro aparelho de fabricação nacional a suportar dois chips de operadoras diferentes, segue uma rápida e leiga avaliação depois de alguns dias de uso da engenhoca.

Muito bom para quem deseja a funcionalidade de usar os serviços de duas operadoras diferentes em um mesmo aparelho. Eu uso Vivo e OI e ambas estão funcionando muito bem, inclusive sem apresentar alguns problemas comuns aos conhecidos “da China”.

O aparelho permite escolher qualquer um dos dois SIM CARDS instalados na hora de fazer uma ligação, enviar mensagens ou acessar à internet. É possível também receber chamadas em ambas as linhas simultaneamente.

O preço ainda está um pouco salgado, mas o usuário pode economizar um bom dinheiro aproveitando as ofertas de bônus que estão sendo oferecidas pelas operadoras na briga pela preferência do consumidor. Bem mais prático e cômodo que usar dois telefones.

O aparelho está à venda em Xapuri na loja Artmóveis. Mais informações sobre lançamentos mais recentes de telefones da linha duos no site da Sansung do Brasil.

Em tempo: A LG acaba de lançar no mercado nacional dois aparelhos dual sim, a exemplo da Sansung.

Nenhum comentário: