quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"Roubo de Borracha" na Natex

Pelo que parece, a Fábrica de Preservativos de Xapuri não havia divulgado à imprensa, até hoje, um roubo lá ocorrido na semana passada. Tomei conhecimento do fato por um leitor anônimo do blog.

Tentei obter as informações com a secretária da Natex, Kelma Soares, que disse não estar autorizada a fornecê-las. Forneceu-me, então, o telefone da gerente, Dirlei Bersch, que não atendeu minhas chamadas.

Queixa-crime foi registrada na delegacia de polícia de Xapuri, mas a agente Eliane me negou acesso ao boletim de ocorrência.

"Somente com a presença do delegado", informou a policial civil.

Mardílson Vitorino, o delegado, estará em Xapuri somente na sexta-feira. Ele cuida também da delegacia de Epitaciolândia. Agora há pouco consegui falar com ele por telefone.

"Já descobrimos quem são os responsáveis, mas não divulgaremos nomes, por enquanto, para que não haja prejuízo na sequência das investigações", disse.

A falta de acesso às informações faz com não se saiba ao certo o que foi efetivamente roubado. Enquanto isso, boatos sobre um tal "roubo de borracha", ocorrido na fábrica, circulam de boca em boca por toda a cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo raimare va a fundo para descobrir essa falta de respeito, mal a fabrica começou a funcionar e ja se depara com um absurdo desses... va a fundo e explique ao povo de xapuri o que houve de fato...

Anônimo disse...

Eu não acredito que a fabrica mal começou produzir suas primeiras camizinhas e já tem ladrão na área, será que isso vai ficar na impunidade como tantos outro crimes da elite do PT. vai algumas dicas para o Delegado, foram 1.000,00 kg de borracha, sumiu da do depósito da cageacre quem tem a chave, são os diretores, a borracha sai de lá no caminhão com conhecimento dos diretores, a borracha foi vendida na cidade, quem compra borracha será que são os açoqueiros aí fica uma grande interrogação.
Estamos esperando uma resposta do Delegados.