quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"Recortagem"

Tudo bem que o conteúdo de blogs seja livre e a internet termine por ser um grande canal de troca dos mais variados conhecimentos, mas acho uma tremenda falta de respeito o sujeito montar uma notícia com base nas informações que encontra aqui, com direito a copiar foto e tudo mais, e não citar a fonte, fazendo o leitor crer que ele arregaçou as mangas para cobrir aquela matéria.

É o caso desta "recortagem", do site Notícias da Hora, sobre a diplomação do prefeito eleito de Xapuri. Não que me incomode que este modesto blog do interior sirva de fonte aos jornais da capital. Isso, pelo contrário, me deixa muito satisfeito, mas a ausência da justa menção, seja por esquecimento ou proposital, denota falta de ética e respeito pela produção alheia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Raimaire, por quer você não comenta sobre o roubo da borracha que aconteceu na fabrica de presevativos.

Houve até interrogatório na delegacia de polícia. Você não sabe?

Se fosse alguém relacionado com o prefeito já estava o maior comentário por parte dessa emissória, mais como e o pessoal envolvido com o governo está tudo bem.

Não é?

Raimari Cardoso disse...

Não confunda esse blog com a Rádio em que trabalho, cara-pálida. Se tem provas do envolvimento de "pessoal envolvido com o governo" no roubo, colabore com a polícia e as denuncie. Depois que forem presas, divulgarei seus nomes aqui.