segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Avaliação da administração

Enquete feita pelo blog Xapuri News, da Assessoria da prefeitura de Xapuri, sobre a avaliação que os leitores fazem da administração do prefeito Vanderley Viana.

Como você, xapuriense, definiria a administração do Prefeito Vanderlei Viana?

Excelente: 8 votos (12%)
Boa: 6 votos (9%)
Ruim: 50 votos (78%)

Obs. Situação da consulta às 16 horas desta segunda-feira (10/12/2007), menos de uma hora para o fim do prazo estipulado pelos editores do blog para o fim da votação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu caro Raimari, em fim, encontrei uma pesquisa que reflete aquilo que ouvimos (ouço) constantemente das pessoas com quem converso todos os dias nas ruas nas comunidades rurais por onde tenho andado e conversado com muitas pessoas de bom senso.

Antônio Maria Alves da Silva

Anônimo disse...

Em fim, começa a aparecer a verdade daquilo que as pessoas acham da administração atual. Por onde paço, ouço pessoas muito insatisfeita com a situação da postura de nossos representantes atual. Seja nas comunidades rurais e/ou urbanas, a ladainha é a mesma. Penso que estamos (já chegamos)ao ponto de estrangulamento! As pessoas não aguentam mais, viver e conviver com tantas incertezas, aborrecimentos, com ausencia de planejamento e etc. Trabalharei por mudanças neste cenário e por uma reedificação de um cenário positivista de modo que tenhamnos uma gestão que transcenda aos interesses de maia dúzia de iluminados. Nao podemos tratar a administração pública como o "clube do bolinha".

Antônio Maria Alves da Silva