sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Trabalho Novo

Paolo Ameida

O cantor xapuriense Paolo Almeida lançará o seu novo trabalho – Paolo Almeida Acústico - na terra natal no próximo dia 31 de janeiro. Paolo faz música desde criança, aprendeu seus primeiros acordes no violão com o músico Carlinhos Castelo e teve influência de outros grandes músicos de Xapuri, como Antônio Magão, Nader Sarkis, Eden Mota e outros.

O artista começou tocando bateria na igreja do Evangelho Quadrangular, em Xapuri, no início dos anos 2000, quando se mudou para Brasiléia com a finalidade de trabalhar. Na fronteira, o xapuriense lutou muito para conseguir sobreviver fazendo o que gosta até chegar à gravação de seu primeiro trabalho, o CD “Não abro mão de Deus”, em 2012.

Apesar de evangélico, Paolo faz questão de enfatizar que sua música é para todos os públicos. “Fazer música faz parte da minha essência, é um dom que Deus me deu”, afirma o cantor que apesar de ser evangélico faz questão de deixar claro que seu trabalho é direcionado a todos os públicos. “Minha música é para o povão”, diz.

Nenhum comentário: