sábado, 4 de junho de 2011

Marinho Gallo

Fui informado, no começo da manhã de hoje, do falecimento do advogado Marinho da Costa Gallo, em Rio Branco. Cunhado de minha mãe adotiva, Marinho foi uma pessoa que sempre me dedicou atenção e respeito. Pena não possuir nenhuma imagem sua e algumas informações que permitissem uma melhor homenagem aqui no blog. Que Deus o tenha.

3 comentários:

Rachide disse...

Senhora Laci, Alexandrina, Lala,Sergio, amiga Fabiola e Junior,nossos sinceros sentimentos pela partida do nosso amigo, sr.Marinho Galo.
Que o Pai Criador de o descanso eterno para ele e conforto para voces.
Abraços, Rachide Sarkis e familia.

Sued disse...

Quero enviar minhas condolências a família da Dona LACÍ e filhos,eu tambem em none da minha família quero enviar meu sinceros sentimento pela perca do Sr. MARINHO GALO,em nome de minha querida MÃE a dona EDELTRUDES CAVALCANTE e família.

Jorgewan Hadad disse...

Nossas condolências a Familia do querido amigo Marinho Galo que nos deixou no mes passado. Cidadão honrado, ex comerciante junto com seu irmão Henrique e seu Pai Manoel da Costa Galo, e mais recente um atualmente advogado. Seu falecimento abriu uma lacuna muito grande na amizade Xapuriense e de Rio Branco. à Laci, filhos e netos os meus siceros sentimentos.

Jorge Hadad e Família.