quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aviso aos navegantes

Desta data em diante, os comentários que chegarem à caixa de entrada deste blog serão rigorosamente selecionados antes de sua publicação, e aqueles cujo perfil não puder ser visualizado e a pessoa identificada serão enviados diretamente à lixeira da história. A medida visa impedir que pessoas escondidas sob apelidos infames façam comentários negativos contra minha simpática pessoa ou a qualquer outra.

Exemplo: um tal Chico Rei afirmou dia desses que um secretário tal da prefeitura de Xapuri não gosta de trabalhar. Pra bom entendedor, quem não gosta de trabalhar é vagabundo. Sentindo-se ofendido, é natural que o tal secretário, não podendo se dirigir a quem não tem coragem de assumir o que afirma, queira cobrar explicações deste blogueiro velho cansado as explicações que a mim não cabem.

E não pensem os donos de variados pseudônimos que gostam de aqui esculachar os outros que estou obrigado a ler os comentários imbecis antes de puxar o cordão da descarga. Os comentários postados na caixa de comentários do blog caem automaticamente no meu e-mail permitindo-me deletá-los antes de lê-los. Por isso, meus caros, não percam mais tempo em me esculhambar através do blog.

Nenhum comentário: