quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deu Vasco

Vasco

Foi sofrido, foi difícil, foi suado, foi perdendo, mas o título da Copa do Brasil ficou mesmo com o gigante da Colina. A derrota por 3x2 para o Coritiba fez do time da camisa feiona o primeiro classificado para a Libertadores do ano que vem. Em Xapuri, um punhado de vascaínos desacostumados a ganhar alguma coisa fizeram barulho madrugada adentro. Parabéns a nação vascaína, pois, justiça seja feita, foi merecido, também.

2 comentários:

Magao disse...

Meu grande amigo Raimari; quero aqui em nome da nação vascaina lhe agradecer por posta essa hoemnagem ao gigante da colina VASCÃO DA GAMA. Nós somos torcedores de um time acostumado a ganhar títulos, mais já fazia muitos anos que esse grito de campeão estava atravessado na nossa garganta, foi sofrido, foi suado mais somos campões do segundo maior campenato brasileiro, a copa do brasil isso é o que importa. Vasco é o time da virada, vasco é o time do amor. Ser vascaino é ser feliz. PARABENS O CAMPEÃO VOLTOU.

Tião disse...

CARO RAIMARI, LEMBRAR DO VASCO SENDO CANPEAO, NAO E LEGAL NAO, MAS POR OUTRO LADO LEMBRO MUITO DO MEU ETERNO "PAI"...WANDO, SE HJ ELE ESTIVESSE ENTRE NOS, ONTEM ELE TERIA FECHADO A METADE DE XAPURI..VC CONHECIA MUITO BEM... SAUDADES DELE D+

ABRAÇOS.
TIÃO