sexta-feira, 3 de junho de 2011

“Elo de comunicação e amizade”

Foto0077

Joseni Oliveira, 26, é um sujeito bastante conhecido em Xapuri. Ao microfone da Rádio Educadora 6 de Agosto, o radialista faz sucesso comandando o programa mais animado da emissora, o Tarde de Emoções, revista diária que recebe várias dezenas de telefonemas em cerca de duas horas de duração.

Uma das razões para o sucesso do narigudo, além de ser um excelente comunicador, talvez seja a sua flagrante mistura fisionômica que reúne numa mesma face os traços do goleiro Rogério Ceni, do apresentador Luciano Huck e do personagem Gavião Bueno, interpretado pelo humorista Hubert, do extinto programa Casseta & Planeta, que parodia o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo.

São pessoas como Joseni que, mesmo enfrentando muitas dificuldades e limitações, mantêm a velha “6 de Agosto” no ar, prestando serviço, animando e informando a população xapuriense, que a despeito de todas as inovações da atualidade, em termos de mídia, continua tendo na pequena emissora um verdadeiro “elo de comunicação e amizade”, como dizia um antigo slogan.

No próximo dia 1º de julho, este blogueiro completará 23 anos de atuação profissional na Rádio Educadora. É bem mais que a metade de minha vida e a relação que possuo com a instituição é muito mais que uma simples relação de trabalho. Está acima de quase tudo a que me dedico, abaixo apenas de Deus e da família.

Em postagens vindouras, mostrarei um pouco de como funciona a emissora e de quem a faz, junto comigo, com amor e dedicação, permanecer ocupando lugar de destaque na atenção do público desta cidade. Alguém pode achar pieguice de minha parte, mas não me importo. Um dos grandes orgulhos e prazeres que tenho nesta vida é gostar do que faço e trabalhar naquilo que me diverte.

3 comentários:

Paolo Almeida (P.A) disse...

Olá Raimari, tudo blz!
O Josenir Oliveira ou Mí, como era carinhosamente chamado por todos é uma figurassa muito querida. Lembro-me da época bem "recente", de quando jogáva-mos futebol, handebol e tocáva-mos na fanfarra de escola C.D.P, que tempo abençoado e bom de lembrar. O Josenir corria demais, parecia uma "cutia baleada", devido ao seu porte físico pequeno, acostumado a correr atrás de onça nas matas do bairro da Sibéria, dentro de campo não tinha quem o segurasse. Mas deixando as alugações de lado, quero deixar um grande abraço a esse colega e espero vê-lo em breve e poder dar um forte abraço pessoalmente. É isso!

Tríplice Fronteira disse...

O Mí é o cara, gente da melhor qualidade, pessoas como essa que compõem o sucesso da vida, sucesso para nosso querido amigo Josenir Oliveira.
visite o Site: www.afronteiraemfoco.com.br

DE CARA LIMPA disse...

CARO RAIMARI, EU NÃO PODERIA DEIXAR DE HOMENAGEAR MEU QUERIDO "BARÃO". UM GRANDE ABRAÇOS PARA VC, É UM CARA MUITO MERECEDOR...
PS: DEPOIS PERGUTA PARA ELE PORQUE O CHAMO ASSIM....