quarta-feira, 1 de junho de 2011

Crianças contra a dengue

Slide2

Alunos do 2º período da escola de educação infantil Latife Zaine Kalume, turmas A, B e C, das professoras Eronilda Nascimento, Sandra Beleza, Euri Maciel, Rosilene Pereira Lima e Adaídes  Theodósio, levam às ruas de Xapuri o resultado final do projeto pedagógico cujo tema é a dengue, doença séria em suas manifestações, porém muitas vezes negligenciada por autoridades e população. Que a iniciativa dos pequenos sensibilize a quem pode fazer a diferença: todos nós. A imagem é uma contribuição do blog Xapuri em Destaque, assinado pelo colega Haroldo Sarkis.

2 comentários:

Rachide disse...

Olá amigo Raimary,
Em nome da Escola Infantil Latife Zaine Kalume venho agradecer a publicação do nosso trabalho"Produto Final do Projeto didático Dengue", trabalho este desenvolvido com as crianças de 2º Período em seu blog.Visto que o mesmo tem grande audiência(nacionalmente e internacionalmente)e isto faz com que o nosso trabalho de coscientização se estenda.
Afinal, o nosso grande exemplo são crianças de faixa etária de 05 anos.
Valeu mesmo! Carinhosamente, amiga
Rachide Sarkis

nader disse...

Gostaria de registrar minha admiração por esse exemplo de educação. É um belíssimo trabalho que a equipe gestora vem desenvolvendo com nossas crianças, aliás não apenas por esse projeto, mas por toda aplicação da educação infantil.
Pelo menos uma vez por semana faço uma visita nessa escola, como educador e como pai. Recentemente fiz parte de uma atividade em parceria falando sobre a CF de 2011, quando na oportunidade conheci outras ações bem interessantes. Parabéns a equipe gestora, aos professores, pessoal de apoio, sobretudo os pais. Acredito, pelos meus modestos conhecimentos de educação, a escola está no caminho certo.