segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Padre Antônio Maria na Festa do Padroeiro

Finalmente a Festa de São Sebastião em Xapuri terá uma atração à altura de sua importância e tradição. O padre Antônio Maria, expoente da música católica, se apresentará no encerramento da programação deste ano, no dia 20, logo após a Procissão.

Padre Antônio Maria esteve no Acre em agosto do ano passado cantando para milhares de pessoas na festa da família, no Ginásio do Sesi, em Rio Branco. Ele já gravou com os maiores expoentes da música brasileira, entre eles, Roberto Carlos e já gravou centenas de músicas.

O anúncio da vinda do padre Antônio Maria a Xapuri foi feito pelo prefeito Bira Vasconcelos no encerramento da missa desse domingo (9). O Novenário de São Sebastião terá início nesta terça-feira com uma grande carreata pelas ruas da cidade. A primeira novena será celebrada na praça de São Sebastião.

Um comentário:

Magao disse...

É motivo de muito orgulho e alegria para todos nós xapurience católicos, romeiro e devotos de São Sebastião receber um artista cantor e compositor da música católica do poste do Padre Antonio Maria, tenho fé que vai ser um grande sucesso sua apresentação porque a festa do nosso padroeiro já merecia um evento como esse a muito tempo. Parabens e que São Sebastião interceda por todos nós juntoa a Deus Pai, religião também é cultura amém.