quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Emylson Farias

O secretário de Polícia Civil do Acre, Emylson Farias, deu posse a mais seis peritos criminais, com especialização em medicina veterinária, engenharia civil e florestal. O ato de posse dos novos profissionais ocorreu nessa quarta-feira, 26, com a presença do secretário de Segurança Pública, Renir Graebner, entre outras autoridades ligadas ao setor.

O chefe da Polícia Civil ressaltou o esforço do governo no combate à criminalidade e citou como exemplo os investimentos na área de segurança e a redução em 50% nas ocorrências de crimes contra vida, em 2010, na região do Juruá. Farias disse também que, com o ingresso dos novos servidores, a ciência forense (prova técnica pericial) da Polícia Civil ganhará mais celeridade e qualidade no atendimento ao cidadão.

Xapuriense, o delegado Emylson Farias visitará sua cidade natal neste fim de semana e será entrevistado por este blogueiro sobre segurança pública no Acre, atuação da Polícia Civil e outros assuntos no programa Xapuri em Destaque da Rádio Educadora 6 de Agosto, que vai ao ar aos sábados a partir das 10 horas da manhã.

Nenhum comentário: