terça-feira, 6 de abril de 2010

Praça de São Sebastião

DSC06005 

Praça de São Sebastião em frente ao centro comercial. É visível o zelo que a prefeitura tem tido com um dos principais pontos turísticos da cidade.

DSC06004

Na tranquilidade da tarde, homem aproveita o ambiente asseado, a sombra das castanholas e a companhia de São Sebastião para alguns momentos de descanso e reflexão.

 

DSC06006

O Rio Xapuri desemboca no Acre, em frente ao Mirantes. Para mim, uma das principais atrações da cidade. Nesta época, no encontro dos rios, a aparição dos botos é um espetáculo à parte.

2 comentários:

RodrigoDC disse...

Vc tem toda razão! Me lembro como se fosse hoje ir olhar no final da tarde o rio na esperança de ver o boto cor de "ROSA"uma lenda eterna contada por nossos avós.
Abraços e parabéns pelas postagens.
Patrícia Arruda

Amigo de Xapuri disse...

A prefeitura deveria ter zelo não apenas com praça mas sim com todo o município, inclusive com as ruas que estão péssimas, delas sem o mínimo de trafegabilidade principalmentre as da periferia isso só demonstra a falta de respeito do poder público para com a população que tem que utilizar todos os dias essas que recebem o nome de "ruas", sem falar nas duas principais ruas da cidade, Coronel Brandão e 24 de Janeiro, que em alguns trechos estão ficando igual uma tábua de pirulito.