sábado, 24 de abril de 2010

Andriele precisa de nossa ajuda

Andriele_Ferreira_Lima..

Andriele Ferreira Lima é de Xapuri e tem apenas 5 anos de idade. Foi submetida a uma cirurgia de apendicite, em Rio Branco, teve complicações no pós-operatório e seu quadro é considerado grave. A família, sem recursos para tirá-la do Acre, pede a nossa ajuda. Qualquer quantia depositada na conta abaixo será muito importante para que Andriele volte a brincar e a sorrir. Ajude.

Caixa Econômica Federal
Agência:0534
Operação:013
Conta Poupança:7.228-7
Titular da Conta: Andriele Ferreira Lima.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Raimari Cardoso me chamo Devesson Araujo,sou xapuriense de coração minha familia e dai de xapuri sou irmao do danilo e filho da maria das graças ,mae do Daniel.moro em Santo Andre,São Paulo.posso ajudar no transporte tenho um carro celta se for servi estou a disposição aqui dentro de sao paulo e poso ajudar na dormida dela aqui em meu apartamento se caso ela for ficar aqui em sao paulo.posso levar e trazer ela para o hopital que for recomendador pelos medicos.qualquer duvida entrar em contato com esse telefone(11)82274515 ou (11)82279698.ficam com Deus e que essa menina possa se recuperar.

ciro disse...

Ajudarei com certeza.Que essa menina consiga com a ajuda de deus se recuperar o mais breve possível.Boa sorte Andriele!!!